Acupuntura Sistêmica

Acupuntura Sistêmica

A acupuntura sistêmica faz parte da Medicina Tradicional Chinesa. É realizada através da aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratamento e prevenção de diversas doenças. As agulhas são esterilizadas e descartadas após cada sessão. A acupuntura tem o objetivo de tratar o indivíduo como um todo, fazendo com que o próprio corpo encontre seu equilíbrio. É  utilizada para melhorar o bem estar e a qualidade de vida, promover alívio de dores e ajudar no combate a diversas doenças. É indicada para tratamento de diversos problemas; como enxaqueca, alergia, rinite, sinusite, dor de cabeça, tensão pré-menstrual, dores musculares e ósseas, problemas de coluna, constipação intestinal, ansiedade, estresse, insônia, depressão, dores em geral, entre outras.

ACUPUNTURA AURICULAR: Também faz parte da Medicina Tradicional Chinesa e pode ser utilizada como forma única de tratamento ou em combinação com a acupuntura sistêmica ou a fisioterapia tradicional, para aumentar a eficácia dos resultados. O tratamento consiste na aplicação de sementes em pontos específicos da orelha, que correspondem às áreas do corpo. Os resultados obtidos através das técnicas de acupuntura sistêmica e auricular são rápidos e efetivos, promovendo melhora do bem estar e da qualidade de vida. (As indicações são as mesmas da acupuntura sistêmica). Pode ser realizada também em crianças.

ACUPUNTURA ESTÉTICA: Assim como na acupuntura sistêmica e auricular a acupuntura estética também traz benefícios gerais para o corpo, de dentro para fora. O tratamento estético através da acupuntura é realizado através da aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo, para obter melhora na gordura localizada, flacidez, celulite, reduzir medidas e cicatrizes; melhorando o metabolismo corporal. As agulhas são conectadas a uma corrente elétrica adaptada para cada caso, e os resultados já podem ser comprovados a partir da primeira sessão. A técnica é indolor e as agulhas são esterilizadas e descartadas após cada sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *