Depilação a Laser

Depilação a laser

 

DEPILAÇÃO A LASER: (Laser de diodo Light Sheer ou Milesman Premium)

Tratamento realizado através da aplicação de laser de diodo para remoção de pelos em homens e mulheres, podendo ser realizado em todas as áreas do corpo de forma rápida, confiável, segura e eficaz.

A depilação a laser consiste em um tratamento composto por 8 sessões, com aplicação de laser de diodo na área  em que se deseja eliminar os pêlos.

Pode ser realizado por homens e mulheres, em todas as áreas do corpo. As sessões podem durar de 15 minutos a 1 hora, ou um pouco mais, dependendo da área  a ser tratada.

Não impede a realização de atividades do dia-a-dia após a aplicação. É possível manter a rotina normal durante a realização do tratamento.

É orientado fazer uma avaliação previamente para analisar o tipo de pêlo e receber as orientações necessárias para iniciar o tratamento. Como por exemplo, a orientação de que os pêlos não podem ser arrancados com raiz logo antes e durante o tratamento.Durante a realização do tratamento os pêlos devem ser cortados, com tesoura, gilete, ou cremes, a fim de preservar a raiz, pois é necessário que a raiz do pêlo esteja presente para que aplicação do laser surta o efeito desejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *